Li no twitter uma pessoa dizendo que era necessário um mínimo de narcisismo para achar que pessoas se interessem pelo que você escreve. No mínimo todos um dia já olharam seu reflexo na água de uma fonte ou um espelho qualquer, como narciso. Então se admiraram com a própria beleza e quiseram mostrar isso para alguém, nem que fosse uma beleza interior ou uma coisa sua que ache simplesmente brilhante. Mas talvez a escrita traga mais do que isso, talvez escrever afrouxa um pouco as cordas da insegurança que a cada amor, ilusão e pensamento nos enforcam sem dó. Fantasias, por que não organizá-las – mesmo sem entender – e divulgá-las, sem esperar que ninguém leia. Vamos apenas viver e expressar o que sentimos seja la como for.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Antes de amar qualquer outra pessoa ame a si mesmo. Acho que isso vale para a escrita também, admire o que você escreve para que possam admirar oq vão ler.
ResponderExcluirEscrever por você, escrever pra você acima de tudo. Se alguém vai ler? Não sei. Mas que escrever seja algo que te faça bem.
ResponderExcluirPelo menos é assim pra mim. ^^ E um bom retorno. ;)